" Fiz com a Vida o trato de receber uma moeda,
E a Vida não me pagou mais,
Embora mais tarde eu pedisse,
Ao verificar o pouco que tinha.
Porque a Vida é um patrão justo
Que dá o que você pede.
Mas, uma vez acertado o pagamento,
É preciso suportar a tarefa.
Eu me contentei com um salário vil,
Só para descobrir, consternado,
Que a Vida me pagaria de boa vontade
O que eu tivesse pedido." ( )
Nenhum comentário:
Postar um comentário